Ray Machowski é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto III e em Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Ele é um policial corrupto que trabalha como informante para Asuka e Kenji Kasen, os co-líderes da Yakuza.
Em algum momento, Ray estava em uma ação militar na Nicarágua, possivelmente, ao lado de Phil Cassidy. Depois da guerra, Ray se juntou ao Departamento de Polícia de Libery City e até então era um policial cumpridor da lei, e uniu-se com um corrupto, chamado Leon McAffrey, que apresentou ele para Toni Cipriani.
Machowski tentou prender Cipriani e estava relutante em trabalhar ajudando pessoas criminosas, mas em algum momento antes de 2001 esta atitude mudou, com Machowski começando a trabalhar para Asuka e Kenji Kasen, os co-líderes da Yakuza, como informante.
Asuka depois sugere que Ray comece a empregar Claude. Ele então ordena a Claude varias tarefas como assassinar seu ex companheiro Leon McAffrey, ajudar Phil Cassidy a defender seu negócio e destruir algumas provas a seu respeito.
Durante este tempo Machowski estava sendo investigado pela policia devido suas ligações com a Yakuza, entre outras falcatruas ja feitas por ele. Mais tarde, ele contrata Claude para levá-lo ao Aeroporto Internacional de São Francisco, para escapar de Libery City, quando a CIA começa a procura-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário