Miguel é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto III e em Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Ele é co-líder do Cartel Colombiano, juntamente com Catalina, e está envolvido no comércio de entorpecentes da quadrilha.
Miguel nasceu na Colômbia e em algum momento antes de 1998 se muda para Liberty City, juntando-se ao Cartel Colombiano e tornando-se um membro proeminente da quadrilha. Em 2001 ele conhece Catalina e Claude, e ajuda eles em um roubo a banco como motorista de fuga. Depois de Catalina atirar em Claude, Miguel escapa da polícia com ela.
Catalina e Miguel começam a aumentar a influência da quadrilha na cidade, acelerando a produção da droga SPANK e também começam a trabalhar contra a Família Leone, obtendo informações e segredos com um membro corrupto da família, chamado Curly Bob. No entanto, Claude sob as ordens de Salvatore Leone, mata Curly Bob e depois destrói o cargueiro onde estava sendo usado para a produção da droga SPANK.
Claude, depois começa a trabalhar para Donald Love, que o envia para recolher um pacote que no entanto, já foi havia sido recolhido por Miguel e Catalina. Claude vai para o canteiro de obras em Fort Staunton atras do pacote e confronta os dois. Miguel entrega o pacote para Claude, mas é baleado por Catalina, que depois foge.
Asuka Kasen, enfurecida após a morte de seu irmão Kenji, pelos membros do "Cartel Colombiano" (quando na verdade foi Claude disfarçado como um membro que o matou), começa a torturar Miguel para obter informações sobre as operações do cartel. Depois de extrair informações, Asuka envia Claude para parar as operações do cartel. Logo apos cumprir tais tarefas, Claude retorna ao local de construção e encontra Asuka e Miguel mortos, encontrando no corpo dele uma nota escrita, informando que Catalina tinha os matado e sequestrado Maria Latore e queria uma recompensa por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário