Páginas

4 de mai. de 2024

Mercedes Cortez Realista

Depois de quase 10 anos desde minha última postagem neste tão amado e nostálgico blog (pelo menos para mim, rs), estou de volta para compartilhar uma arte de minha autoria.

Desde a criação deste blog em 2008, muita coisa no mundo evoluiu, e, obviamente, as tecnologias e formas de fazer as coisas também. Até mesmo o GTA Vice City foi remasterizado. Aliás, estava jogando-o recentemente, o que me fez lembrar deste blog e me deu vontade de atualizá-lo com uma arte que fiz recentemente da Mercedes Cortez, personagem icônica deste jogo.

A imagem em si é uma representação realista da personagem, feita por inteligência artificial, algo extremamente popular nos dias de hoje. Não poderia deixar de aproveitar essa técnica para recriar alguns dos personagens dos jogos que marcaram minha vida, começando, é claro, com o GTA Vice City e a Mercedes. 

Pretendo fazer o mesmo com outros personagens e conforme eu for concluindo, vou compartilhando aqui! Aqui está a imagem que fiz com tanto carinho, em nome da minha gloriosa infância com este amado e clássico game

Mercedes Cortez Realism

Comparativo: Artwork vs Realismo



Mercedes Cortes gerada através de IA

:

Espero que gostem e até a próxima!

Nenhum comentário: