Páginas

3 de fev. de 2015

Leo Teal

Leo Teal é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece em GTA: Vice City. Ele é contratado por Ricardo Diaz junto com Eugene e Moweesha para atacar uma transação de drogas entre os "irmãos Vance" e representantes da "Família Forelli" (Tommy Vercetti, Ken Rosenberg, Harry e Lee).
O ataque é um sucesso; Teal e os outros dois homens conseguem obter as drogas e dinheiro, bem como matando Victor Vance, Harry e Lee, mas mesmo assim Tommy, Ken e Lance Vance conseguem fugir.

Todo este ocorrido, obriga Tommy a fazer o possível e o impossível para recuperar o dinheiro e as drogas de Sonny. Leo Teal morre na segunda missão "Back Alley Brawl". Ele é um cozinheiro em um restaurante de Ocean Drive e ao mesmo tempo um dos capangas de Diaz, o poderoso chefão das drogas em Vice City.

Leo trabalhava executando missões a mando de "Mr. Black" e possivelmente para gangue cubana, pois nota-se que Umberto Robina liga para seu aparelho celular depois de Tommy ter o matado, o que faz o mesmo atender a ligação e começar a executar missões para Robina.






Leo Teal é morto sendo espancado por Tommy Vercetti na segunda missão do jogo; "Back Alley Brawl", logo após Tommy descobrir que Leo acabou com a transação de drogas, Tommy tenta convencer Leo a falar o que sabe, mas o mesmo se recusa, então Tommy acaba o matando.

Nenhum comentário: