Maria Latore é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.
Ela é casada com Salvatore Leone, embora sua relação esteja no fundo do poço, e a unica coisa que a segura é o dinheiro. Ela é apresentada a Claude, que ela chama carinhosamente de "Fido". Salvatore pede para ele cuidar dela por uma noite e Maria, que é viciada em drogas, diz para Claude levá-la ao encontro de seu amigo Chico (traficante que lida com drogas em Chinatown).
Maria é informada por Chico de uma festa ilegal que esta ocorrendo em "Atlantic Quays", mais tarde a policia chega no local, mas Claude consegue leva-la sã e salva para casa, depois deles o perseguirem.
Maria diz para Salvatore que ela e Claude entraram em um relacionamento, o que resulta em Salvatore tentar mata-lo, colocando uma bomba no carro em que Claude iria dirigir. Maria, porém, avisa Claude de tal emboscada e pede para ele encontrá-la em um pequeno cais em Callahan Point. Ela apresenta Claude para sua velha amiga Asuka Kasen e os três fogem para Staunton Island.
Catalina, no entanto, assassina Asuka e sequestra Maria, exigindo Claude a pagar $500 mil de resgate. Claude paga o resgate na sede do Cartel Colombiano, mas é emboscado. Ele mata os membros do cartel e vai atrás de Catalina, destruindo seu helicóptero de fuga com um lançador de foguetes e assim resgatando Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário