Catalina é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: San Andreans. Ela é uma criminosa líder do Cartel Colombiano. Ela também é prima de Cesar Vialpando.
Após chegar em Liberty City, Catalina torna-se líder do Cartel Colombiano e com alguns de seus membros, roubam um banco na cidade. Depois de roubar o banco, ela atira em Claude, explicando que ele é uma perda de tempo, terminando assim um relacionamento de nove anos com ele.
Ela continua suas atividades criminosas com o Cartel, junto com seu aliado Miguel, aumentando a produção de SPANK e atacando a Yakuza e a Família Leone. Durante este período, Claude conseguiu escapar do comboio policial que o levava para prisão, com, sem querer, a ajuda do Cartel Colombiano (que buscavam capturar o Old Oriental Gentleman). Claude começa a trabalhar para Família Leone, e começa a fazer seu nome por Liberty City. Depois de Salvatore (Líder da Família Leone) tentar mata-lo por se envolver com sua esposa Maria Latore, Claude mata-o e começa então a trabalhar para Yakusa, a mando de Asuka, e fica cada vez mais perto de encontrar Catalina.
Catalina, no entanto percebe as atividades de Claude pela cidade e contra-ataca matando Asuka e sequestrando Maria Latore, usando-a como refém e exigindo um resgate de $500.000. Claude leva o dinheiro do resgate, porem ela arma uma emboscada para pegar o dinheiro e mata-lo, entretanto ele consegue escapar e ir atrás dela que fugia em um helicóptero, mantendo Maria como refém. Claude segue Catalina, e destrói seu helicóptero de fuga com um lança-foguetes, matando-a e salvando Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário